segunda-feira, 9 de março de 2009

Tarde linda...

Tarde linda

O calor me consome e me faz sentir sufocado.
Eu ando pelo tempo perdido no espaço.
As pessoas se confundem nas ruas, também
pudera: ignorância, horror e guerra!
Eu vejo a miséria estampada nos quatro cantos
da cidade.
A tarde é linda, mas tudo fede, e uma esmola
alguém pede.
Eu continuo andando e pensando.
Voando alto por entre os transeuntes.
Acreditando na vida com medo da morte.
Sonhando calado e abusando da sorte.
Até que ela aparece!
Menina que passa e nunca me vê.
Nas ruas da vida eu sinto você.
Brincando dentro dos meus olhos.
Sorrindo atrás dos carros.
Fugindo dos perigos da selva de pedra.
Andando com graça na sua infinita loucura.
No meio da praça torna-se plena.
Mas impossível tocar ou querer.
Sua sanidade me leva a crer, que em breve
estaremos juntos.
Sem rumo e sem destino!
Venceremos a selva de pedra e a distorção
dos pensamentos.
Seremos verdes, fortes e raros.
Seremos paz!
E acima de tudo!
Seremos à tarde linda!!!


Renato Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário