quarta-feira, 11 de março de 2009

Eis que o amor surge....De repente....e sem hesitar....

De Repente...

De repente seus olhos
Seus olhos nos meus
Meu beijo no seu
Minha alma na sua
Sua luz em meus sentidos...

De repente seus lábios
Seus lábios nos meus
Meu sorriso no seu
Minha voz em teus ouvidos
Sua força em minha esperança...

De repente seu cheiro
Seu cheiro em meu corpo
Sua boca em minhas frases
Sua cor em meu âmago
Seu som em mim...

De repente você e eu
Nossos passos juntos
Meu sonho em sua imaginação
Sua alegria meu desejo
Seu destino meu futuro...

De repente o amor
Surto sóbrio, exata teoria
Desejo constante, momento intacto
Perigoso delírio, intensa atração
De repente
Espero pra sempre...
Assim, incerto infinito,nós....

Renato Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário