sexta-feira, 13 de março de 2009

E....assim....se deu....

Sobre nós dois... Complexidade mútua da paixão...Despertar do amor, outrora esquecido...Alegria ambígua lado a lado...Sonho louco pelo ar...Você que emana em mim sempre.Me leva a um lugar escondido.Você meu tudo em meio ao caos.Me traz a juventude perdida.Sobre nós dois não há mistério...É prazer inabalável, puro e sincero...Sobre nós dois não há caminho...É apenas traçado e eterno luar...Vontade sempre de estarmos juntos.Saudade boa interrompida no amanhã.Carência esquecida em nossos longos beijos.Desejo emaranhado pelo chão.Você capaz, deixando-me no lugar...Me mostra a vida, assim como ela é...Você linda, entrelaçada em meus braços...Me diz o certo, impossível esquecer...Sobre nós dois não há palavras.Relicário intacto.Sobre nós dois não há tristeza.É o novo sobre nós dois.O amor que move as coisas,Assim nascendo... em continuidade... Renato Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário