quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em todo lugar...

Imagens reluzentes em desejos proibidos.
Boca amarga na manhã fria.
Fome de tudo, em tempos de nada.
Agonia feliz na madrugada amiga.
Seguindo assim meus olhos correm a vida.
Em todo lugar!!!!!
Sustentações melancólicas atuais.
Desgaste da máquina presente.
Busca da autonomia perdida.
Questões formuladas a esmo.
Seguindo assim meus pés percorrem o mundo.
Em todo lugar!!!!!
Loucura semanal estarrecida.
Tarefas fundidas em ócio.
Preguiça mulher do tédio.
Doçura talhada em fel.
Seguindo assim meu coração batuca a fanfarra.
Em todo lugar!!!!!
Palavra contida na letra imperfeita.
Som transformado em barulho.
Guia sem direção.
Amor pra variar.
Seguindo assim minhas mãos tremem.
Em todo lugar!!!!
Água suja no banho.
Lixo na sala de jantar.
Desespero no quarto de hotel.
Fúria irmã da sorte.
Seguindo assim minha cabeça gira.
Aqui! Ali! Lá e cá!!!Ontem! Hoje!
Amanhã sentindo.
Seguindo assim por hora.
Em todo lugar!!!!!

Renato Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário