segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansei ...

Cansei de esperar pra falar.
Pra dizer qualquer coisa.
Pra correr atrás dos carros sem sentido algum.
Cansei de beber despedidas
consentindo um prazer triste.
A Libido chegou e foi embora.
O dia " D " nasceu pra mim.
Cansei do agridoce.
Da vontade de acordar tarde.
Da festa frustrada em minha alma.
Hoje luto pela demência.
Agarro a sorte que você me deu.
Sinto uma agonia boa.
Sonho uma desgraça alheia.
Cansei de deixar o querer
pra sofrer o que não tem.
Pra chorar pelo o amanhã.
Ainda tenho algumas cartas na manga.
Sou o espaço pro tempo passar.
Cansei de saber das coisas.
De entender o que!
Ando descalço por aí.
Estou no meio da tempestade.
Vamos olhar a verdade.
Deixar de lado o " Eu".
Vamos cantar num domingo belo
e ver o sol nascer ...

Renato Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário